Por: REBECA CASEMIRO/jornal da paraiba
A Justiça de Cajazeiras condenou, em juri realizado na última terça-feira, o agricultor Francisco Moacir Pessoa Filho, de 30 anos, a 32 anos de prisão. Ele foi acusado de abusar sexualmente de suas duas enteadas, uma garota de 13 anos e outra de onze.
Francisco Moacir foi denunciado em abril desse ano e preso logo em seguida, após uma das garotas relatar o fato a sua avó materna, que imediatamente formalizou queixa na polícia. À época, Moacir, que vivia há cerca de seis anos com a mãe das garotas, negou qualquer tipo de prática sexual com as garotas.
A mãe das garotas, inicialmente, não acreditou na acusação, mas ficou indignada com a atitude do companheiro e levou a denúncia adiante. Os exames de corpo de delito, realizados tanto no Hospital Regional de Cajazeiras como na Unidade de Medicina Legal de Campina Grande, comprovaram a prática de ato sexual.
O juri entendeu a existência do crime e a Justiça condenou Moacir a 32 anos de prisão. Ele está preso na cadeia pública de Cajazeiras.
EM CAMPINA
Um ajudante de padeiro foi assassinado no início da tarde de ontem no bairro do Jeremias, em Campina Grande. João Michel de Andrade Ramos, de 29 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.
O crime aconteceu por volta das 14h, na rua Rubens Ferreira dos Santos, nas proximidades do Conjunto Pró-Morar, onde Michel trabalhava. Segundo informações de testemunhas, João Michel, estava na rua jogando dominó com amigos, quando foi abordado por uma dupla. De acordo com a polícia, um dos homens estava armado e já foi logo efetuando os disparos contra a vítima, que foi atingida no abdômen, no maxilar e no ombro. João Michel não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Os bandidos fugiram a pé.
A polícia ainda não pistas de quem seriam os acusados, já que no local ninguém quis comentar detalhadamente o assunto. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas.
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário