Quinta, 22 de Outubro de 2009 08h12
Por Wellington Sérgio, do Jornal O Norte
O Auto Esporte não terá muita surpresa para o clássico do próximo domingo, dia 25, diante do Botafogo, no estádio Almeidão. No primeiro coletivo da semana, que ocorreu nesta quarta-feira, dia 21, no estádio Evandro Lélis, em Mangabeira, o Clube do Povo fez apenas uma modificação na equipe que empatou com o Treze (2 a 2), no último domingo, dia 18.
A entrada do volante Dé no lugar de Júnior Kiboa, que foi expulso contra o Galo da Borborema. Durante o treinamento o técnico Chicão alertou o posicionamento da equipe, corrigindo os erros verificados contra o Galo. Ele ressaltou que a entrada do experiente atleta no meio de campo é uma forma de fortalecer o setor e dar uma maior movimentação entre o meio e o ataque.
Goleiro Amauri foi um dos mais exigidos nos treinos de ontem. Foto: Rafaela Tabosa/ON/D.A. Press. Segundo ele, Dé dará uma maior força de marcação, liberando Mairton para ficar mais perto dos atacantes Maia e Djavan. "Trata-se de um jogador experiente que poderá ser muito útil a equipe no clássico. Vamos aproveitar os próximos treinos para dar um rendimento melhor ao grupo", frisou. Um dos mais exigidos foi o goleiro Amauri, que tentará "fechar o gol" no Botauto. Ele concorda que o time não fez um bom primeiro tempo contra o Treze, mas soube reagir na etapa final conseguindo o empate. Desta vez o titular da posição promete uma melhor exibição do time na busca da primeira vitória na Copa Paraíba. "Vamos trabalhar para conseguir os primeiros três pontos no Botauto. Ganhar um clássico é importante para motivar o grupo a conquistar o returno", explicou.
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário