terça-feira, 27 de outubro de 2009

Adolescente é assassinada a tiro pelo ex-namorado

Por: BARTOLOMEU HONORATO

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada, na tarde de ontem, no bairro São José, em João Pessoa. Adriana da Silva Cassiano levou um tiro no peito. O suspeito seria o ex-namorado dela, um homem conhecido por “Rogério”, segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). O crime aconteceu por volta das 15h, próximo à Igreja Betel, no bairro São José, na capital.
Segundo o Ciop, as informações iniciais mostram que ciúmes seriam a causa do assassinato. A família contou à polícia que Adriana da Silva Cassiano saiu com uma amiga para pesquisar preços de roupas no comércio. O namorado da adolescente soube que ela saiu com uma amiga e ficou com raiva da atitude da companheira. “Rogério” teria pegado uma arma e foi à procura de Adriana da Silva. Nas imediações da igreja, ele encontrou a moça e começaram uma discussão. Depois, ele teria atirado no peito da vítima.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a adolescente. A moça foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Na unidade de saúde, a vítima chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário