quinta-feira, 4 de março de 2010

ESPORTES

O Sousa conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 com o Auto Esporte, nos minutos finais da partida realizada nesta quarta-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa, ainda com validade pela quarta rodada.

Os gois sairam no segundo tempo. Nêgo Pai, que marcou estreia, anotou o tento do Auto aos 28 minutos, enquanto que Manú, aos 45 minutos, de pênalti, salvou o Dinossauro da derrota.

Com o resultado, o Sousa, do técnico Suélio Lacerda (foto) chega aos 12 pontos, mesma pontuação do Nacional, o quarto colocado, mas supera os patoenses no critérios de saldo de gols. No próximo domingo, os dois clubes voltam a campo pela nona rodada. O Auto receberá o Campinnse e o Sousa pega a Desportiva, em Sousa.

O JOGO

Aos 4min, falta em favor do Auto Esporte, Adeilson cobra e dar o primeiro susto ao goleiro Ricardo.

Aos 6min, Nêgo Pai faz bonita jogada, entrega para Lee chutar e Ricardo defender.

Com apenas um minuto após, Camilo fa uma pintura de jogada pela esquerda, cruza na cabeça de Ribinha que acerta a trave superior do goleiro Amauri.

Aos 13 min, Overlan acerta um chute de loga distancia, a bola faz uma curva e Ricardo com as pontas dos dedos manda pela linha de fundo.

Já se passaram 20 minutos da primeira etapa, quando até o momento o Auto Esporte é superior ao Sousa.

Aos 25 min, Gildo comete falta em Ribinha e é punido com um cartão amarelo

Aos 32 minutos, Overlan tenta de lonje, mas Ricardo defende com seguraça.

Aos 34min, Manu recebe uma bola lançada por Juninho, ajeita com carinho e chuta para Amauri praticar uma extraordinária defesa.

Aos 35min, o zagueiro do Sousa allison comete a 5ª falta no jogo e é amarelado.
Aos 39min, Nêgo Pai faz um verdadeiro carnaval na área do Sousa, ao driblar 3 jogadores em uma só jogada, mas não consegue finalizar para o gol.

Aos 45min, Nêgo Pai chega novamente a área do Dinossauro e erra mais uma vez na hora de finalizar.

Segundo tempo

Começa a segunda etapa no Almeidão e logo no primeiro minuto, Manu se joga na área do Auto, mas o árbitro disse que nada aconteceu.

Aos 5min, o lateral direito do sousa Israel comete mais uma falta no jogo, sendo desta vez no jogador Adeilso e o árbitro em cima do lance lhe aplica um amarelo.
Aos 10min, o Auto assusta o Dinossauro pela primeira vez na segunda etapa, sendo que Tiaguinho chuta de lonje para Ricardo defender.

Aos 12min, o zagueiro Mir que já tinha sido amarelado, agora toma o cartão vermelho e vai para o chuveiro mais sedo.

Aos 15min, o Sousa começa a gostar do jogo e numa jogada de contra ataque, quase chega a marcar com Ribinha.

Aos 25min, duas substituições foram feitas. No Siusa entra Jô e sai Evandro, enquanto no Auto Esporte, o jogador Fernado substitui Adeilson.

Gooollllllll..... do Auto Esporte, Aos 28min, Maia faz bonita jogada, entrega para Nêgo Pai que com categoria toca para as redes do Dinossauro, fazendo 1x0 em favor do tipe da capital.

Aos 33 min, Stênio atinge o atacante Maia e só recebe um cartão de crédito.

Aos 38 min, o Auto procura ampliar o marcador, enquanto o Sousa se defende e tanta surpreender a equipe adversária nas jogadas de contra ataques.

Aos 42min, Overlan sozinho perde um gol feito de cara com o goleiro Ricardo. O jogador chuta e a bola bate na trave.

Gooolll.... do Sousa Aos 43min, numa jogada de contra ataque, o árbitro maaca penalti em favor do Dinossauro que em seguida é cobrado por Manu, aos 46min, deixando tudo igual no Almeidão. Agora Auto Esporte 1x1 sousa.

Logo após o apito do árbitro dando por encerrada a partida, o treinador do Auto Esporte Lourival entra em campo e toma satisfação com a arbitragem pela marcação da penalidade que causou o gol de empate do Sousa.

Ficha Técnica
Auto Esporte
Amauri, Gilvan, Gilvaldo, Galdino e Overlan; Gildo, Tiaguinho, Adeilson (Fernando) e Nego Pai; Maia e Lee. Técnico -Lourival
Sousa
Ricardo, Israel, Mir, Alisson e Camilo; Juninho, Rendrix, Ribinha (Leo Olinda) e Stanio, Evandro (Jô) e Manu (Eric). T´cnico - Suéio Lacerda
Árbitro - Emanuel Diniz
Assistentes - Kilden Tadeu e Adriana Basilio
Renda - R$ 338,50
Público - 29 pagantes e 126 não pagantes
Cartão vermelho - Mir (Sousa)
Com futebolsertanejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário