Quinta, 11 de Março de 2010 14h11
Da redação do JORNALONORTE.COM.BR
Mais quatro pessoas acusdas de integrar grupos de extermínio que agiam na Paraíba foram presos, sendo três policiais militares. As prisões foram efetuadas pelos integrantes da força tarefa montada pela Secretaria de Segurança e da Defesa Social.
As investigações para prender os quatro acusados foram comandadas pelo delegado Carlos Alberto, coordenador do Grupo de Capturas, com a participação do Ministério Público, Corregedoria da Polícia e outras instituições policiais.
Os acusados presos são: Fabiano Bernardo da Silva, conhecido como Fábio Bombado, apontado como integrante de uma milícia; o sargento da Polícia Militar,M Arnóbio Gomes Fernandes; e os cabos da PM Gilvandro Quirino da Silva e José Arimatéia dos Santos. Eles são apontados como assassinos do José dos Santos Cândidos, conhecido como Zezinho.
De acordo com o inquérito policial, o crime ocorreu nas proximidades do Mercado de Bayeux, no dia 29 de setembro de 2009, às 16h30. José dos Santos foi morto por tiros disparados pelo carona de uma moto, atingindo também Ivaldo do Nascimento, que se encontrava no local e sofreu lesão grave.
sexta-feira, 12 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário