
Alexandre Nardoni, pai da menina Isabella, chegou ao Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, por volta das 8h30 desta segunda-feira (23) para o segundo dia do julgamento do caso Isabella. Ele deixou o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na zona oeste, por volta das 8h10. Poucos minutos depois, Anna Carolina Jatobá, que passou a noite na penitenciária feminina de Santana, chegou ao fórum.
Os dois entraram pelo portão lateral do fórum, o mesmo usado pela dupla no primeiro dia do julgamento.
A avó materna de Isabella, Rosa Cunha de Oliveira, também já chegou ao local. Na entrada, ela falou rapidamente com a imprensa e disse que sua filha, Ana Carolina Oliveira, ainda não conseguiu viver o luto pela morte da menina.
- Ana Carolina precisa ter o luto dela. Por dois anos ela não conseguiu enterrar a filha dela.
Rosa disse ainda que não está falando com a filha desde a segunda-feira por causa da decisão da Justiça de não dispensar Ana Carolina do julgamento para possíveis acareações. Segundo ela, neste momento, as duas precisariam dar apoio uma para outra, o que não está ocorrendo por causa do isolamento da filha.
Acompanha pelo marido, a mãe de Ana carolina tentou entrar no fórum pelo estacionamento, mas não conseguiu. Teve que voltar para entrar pela porta da frente, quando foi novamente abordada pelos repórteres e falou:
- A minha neta está dentro do coração da gente. Minha neta não morreu. Eles nunca vão conseguir matá-la.
Questionada sobre o que esperava do julgamento, ela se resumiu a dizer:
- Condenação, condenação.
Primeiro dia
Alexandre Nardoni, de 31 anos, e Anna Carolina Jatobá, de 26, deixaram o Fórum de Santana às 22h15 da segunda-feira, após o fim do depoimento de Ana Carolina Oliveira, mão de Isabella, única das 16 testemunhas a depor no primeiro dia do julgamento.
O primeiro dia do júri começou e terminou com atraso em relação ao horário previsto e anunciado pela assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo. A previsão era de que o julgamento tivesse início às 13h desta segunda, mas a sessão só começou às 14h17. Já o término estava previsto às as 21h, mas só ocorreu 50 minutos depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário