Da Redação
Na mobilização da última segunda-feira (22), ocorrida em Campina Grande, os professores grevistas da rede estadual de ensino invadiram o prédio da 3ª Gerência de Educação do Estado.
Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, a sindicalista Edna Serafim justificou a atitude como uma radicalização do movimento, para que o Estado atenda as reivindicações da classe.
- Foi uma atividade simultânea de nossa greve que aconteceu em todas as regionais da Paraíba, como uma forma de radicalizar o movimento, tentando fazer com que o governador passe a atender a direção do sindicato para uma nova rodada de negociação – explicou.
Edna informou ainda que haverá uma assembleia geral na próxima quarta-feira (24), em João Pessoa, na sede do Sintep, às 15h, onde será avaliado o movimento a nível estadual.
- Avaliaremos nosso movimento a nível estadual e deliberaremos a respeito da continuidade ou não da greve. Pois até o momento não temos nenhum indicativo do governo, estamos aguardando, já que o sindicato fez uma contra proposta - falou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário