Segunda, 18 de Janeiro de 2010 17h45
Da redação do JORNALONORTE.COM.BR
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) desbloqueou nesta segunda-feira, dia 18, as contas bancárias de mais quatro prefeituras e três câmaras municipais paraibanas.
Desta vez foram desbloqueadas as contas das prefeituras de Santa Rita, Coremas, Serra Grande e Caldas Brandão e das câmaras municipais de Livramento, Monte Horebe e Nova Floresta.
A liberação foi determinada pelo vice-presidente Fernando Catão que está no exercício da Presidência do Tribunal de Contas da Paraíba, em razão de viagem do titular Nominando Diniz.
As contas estavam bloqueadas desde a última segunda-feira, dia 11, por causa de informações contraditórias entre valores empenhados a título de pagamento de salários e as folhas de pessoal apresentadas pelos adminitradores ao TCE. No total, 48 prefeituras e 11 câmaras foram atingidas pelas medidas.
As liberações ocorrem, desde então, à medida que os problemas são resolvidos pelos prefeitos e presidentes de Casas Legislativas.
Porém, nesta segunda-feira, dia 18, ainda permaneciam bloqueadas as contas bancárias das Câmaras de Araruna e Igaracy e, igualmente, as das Prefeituras de Aguiar, Gado Bravo, Santa Inês, São José de Espinharas, Serra Redonda e Teixeira.
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cara Rosa Marques,
ResponderExcluirEscrevo num Blog em que realizo crônicas a respeito da Política em nosso estado, ficaria honrado em conhcer sua opinião a respeito dos textos que estão no sítio:
politiqueironaparaiba.blogspot.com