A equipe do Botafogo venceu a Desportiva Guarabira por 1 a 0 no jogo desta quarta-feira (27), válido pela segunda rodada e realizado no estádio Ministro José Américo de Almeida, o 'Almeidão', em João Pessoa.
Apesar do placar apertado e só conseguido aos 34 minutos do primeiro tempo através de um gol marcado por Edmundo numa cobrança de pênalti, a vitória deixou o time do Botafogo na liderança do Campeonato Paraibano 2010, com seis pontos ganhos.
O jogo
Os jogadores do Bota desperdiçaram várias chances de golear a equipe adversária, principalmente até os primeiros 28 minutos de jogo quando o atacante Rafael Paraíba, da Desportiva Guarabira, perdeu um gol de pênalti para a equipe que, por sua vez, seguiu o jogo desperdiçando as chances que teve de empatar com o Belo.
Aos 23 minutos do segundo tempo, o Bota realizou duas substituições: saíram Nininho e Marlos e entraram Marciano e Sóstenes. Já a Queimadense, realizou sua segunda alteração substituindo Kanu por Rodrigo. Antes, aos 11 minutos do primeiro tempo, Júnior Paraíba havia sido convocado para substituir Henrique.
Cartões amarelos também enfeitaram o jogo na noite desta quarta-feira no Almeidão. Um deles foi aplicado contra o jogador Val, do Belo, aos 14 minutos do primeiro tempo. Já aos 12 do segundo tempo foi a vez de Adriano ser punido.
Com o resultado, o Botafogo manteve 100% de aproveitamento com duas vitórias seguidas. No próximo jogo, a equipe do Belo vai enfrentar o Galo da Borborema, também em João Pessoa, no estádio Almeidão.
Já a Desportiva Guarabira vai enfrentar a equipe do Esporte no município de Patos, na terceira partida seguida fora de casa.
Geral
Torcida: 700
Renda: R$ 6.631,00.
Da redação do Portal Correio
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário