quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

QUADRILHA ASSALTA AGENCIA BANCÁRIA DE TAVARES

HOJE POR VOLTA DAS 12:H00 A AGENCIA DO BANCO DO BRASIL DE TAVARES FOI ASSALTADA POR UMA QUADRILHA FORMADA POR CERCA DE DEZ A QUINZE HOMENS FORTEMENTE ARMADOS.DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DE PESSOAS QUE PRESENCIARAM O ASSALTO, OS BANDIDOS CHEGARAM ATIRANDO CONTRA A AGENCIA BANCARIA.NO PERCURSO DE PRINCESA ISABEL A TAVARES ATEARAM FOGO EM UM CARRO FRONTIER E CHEGARAM A TAVARES EM UMA D20 CABINE DUPLA. A QUADRILHA LEVOU TODO O DINHEIRO EXISTENTE NA AGENCIA QUE TINHA SIDO ABASTECIDA PELO CARRO FORTE INSTANTES ANTES DO ASSALTO, E LEVARAM COMO REFÉNS TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA REFERIDA AGENCIA,LIBERTANDO-OS MINUTOS DEPOIS NAS IMEDIAÇÕES DE TAVARES AO POVOADO BELÉM,ONDE TAMBÉM NESTE MESMO PERCURSO ATEARAM FOGO EM UM CARRO COROLA QUE ESTAVA EM PODER DOS BANDIDOS. A POLICIA MILITAR DO DESTACAMENTO LOCAL,JUNTAMENTE COM TODO EFETIVO DA 4ª COMPANHIA DE POLICIA DE PRINCESA ISABEL, E REFORÇO DA CIOSAC DE PERNANBUCO FAZEM DILIGENCIAS NA REGIÃO DOS POVOADOS DE BELÉM E JUREMA NA TENTATIVA DE APREENDER INTEGRANTES DA QUADRILHA. AS BUSCAS CONTINUAM DURANTE TODA TARDE DE HOJE.

SEGUNDO ASSALTO

ESTE É O SEGUNDO ASSALTO QUE A AGENCIA É VÍTIMA NO INTERVALO DE SEIS MESES.

Por volta das 14h40min do dia 26 de junho do ano passado quando os funcionários do bando do Brasil da cidade de Tavares já estavam se preparando para fechar a agência foram surpreendidos por aproximadamente dez homens armados entraram na agência e anunciaram o assalto.

Os assaltantes que estavam em uma caminhonete D-20 e auxiliados por uma moto, ao entrarem na cidade atearam fogo em um veículo Siena e seguiram em direção a agência do Banco do Brasil onde fizeram cerca de oito reféns.

A Polícia Militar chegou a agência do Banco do Brasil no momento do assalto e foi recebida a tiros pelos assaltantes, a polícia não pode revidar já que os assaltantes usaram os reféns como escudo humano.
Na fuga os bandidos levaram os reféns, que foram libertados em uma estrada de barro que da acesso a cidade de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário