sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Adolescente assassina agricultor após discussão no Vale do Piancó

Mais um crime bárbaro chocou a população do Vale do Piancó, no Sertão paraibano. Depois do estupro seguido de morte de uma garota de apenas 5 anos, no início da semana, e o consequente homicídio do acusado, na última quarta-feira, por volta das 20h, foi a vez do agricultor Antônio Gomes Pereira dos Santos, de 21 anos, ser assassinado por um adolescente, no bairro Alto das Neves, na cidade de Itaporanga.
De acordo com informações da polícia local, o crime aconteceu depois de uma discussão entre acusado e vítima, que seriam viciados em drogas. “O adolescente, que foi apreendido logo após o homicídio, disse que houve um bate-boca entre os dois. O acusado confessou que puxou uma faca e desferiu o golpe na altura do coração do agricultor”, relatou o policial Valdo Dias, de acordo com o depoimento do adolescente, na delegacia.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande, por volta das 2h45 de ontem, onde foi necropsiado e liberado em seguida.
O promotor plantonista do município de Conceição determinou que o menor, que tem 17 anos, fosse encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Sousa, onde aguardará decisão da Justiça.

CRIANÇA É ATROPELADA

Maria Clara Souza, de apenas 6 anos de idade, morreu no início da tarde da última quarta-feira (23), após ter sido atropelada por um veículo na altura do km 156 da BR-104, próximo ao município de Queimadas. O acidente aconteceu por volta das 12h40, nas proximidades do Sítio Barracão. A garota estava na companhia de outra criança e as duas tentavam atravessar, sozinhas, a pista. Segundo o policial Fábio Bezerra, a menina não prestou a atenção ao atravessar a via. “Por mais que tragédias como essa se repitam, as pessoas ainda não tomam o cuidado necessário”, comentou.
JP - Digital
Jornal Digital - Edição Atual Capa Edição Atual
@ 1997-2009 Editoria Jornal da Paraíba Ltda. Todos os direitos reserva

Nenhum comentário:

Postar um comentário