quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Homens invadem casa, atiram contra quatro mulheres e duas morrem

A Polícia prendeu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4)três homens acusados de atirar em quatro mulheres e matar duas. O crime ocorreu durante a madrugada de hoje na cidade de Itabaiana, no Vale do Paraíba.

Todos os três homens são ex-presidiários e dois deles foram identificados como Elvis e Pedro Nicolau. Eles já foram levados para a delegacia da cidade, onde serão ouvidos e depois ficarão à disposição da Justiça.

O crime

Informações de policiais dão conta de que o crime ocorreu no centro da cidade, quando três irmãs foram alvejadas a tiros logo depois de terem a casa invadida por uma mulher que estava sendo perseguida por três homens armados.

Ainda de acordo com as informações, Crisolênia Mouzinho da Silva, de 32 anos, estava gritando e pedindo socorro no momento em que invadiu a casa das irmãs Sâmara Patrícia Simplício da Silva, de 21 anos, Joana Paula Valentim da Silva, de 29 anos, e de Edicleide Valentim da Silva, de 37 anos.

Logo após contar que estava sendo perseguida, a mulher foi alcançada por dois homens que também invadiram a casa das irmãs e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra todas as mulheres. Um terceiro homem ficou do lado de fora da casa 'montando guarda'.

A Polícia informou que Crisolênia Mouzinho e Sâmara Patrícia morreram na hora, enquanto Edicleide, ferida na mão com um tiro, foi socorrida para um hospital da cidade e liberada logo em seguida. Já a jovem Joana Paula ficou gravemente ferida e precisou ser socorrida e transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), em João Pessoa.

Ainda segundo a Polícia, a casa pertencia a Edicleide que estava recebendo a visita das duas irmãs. Já Crisolênia, que possuía histórico de envolvimento com drogas, apenas conhecia as outras mulheres.

A Polícia tomou o depoimento de Edicleide na madrugada de hoje, realizou todos os procedimentos cabíveis e segue na caça aos criminosos.

www.portalcorreio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário