segunda-feira, 31 de maio de 2010

Criança vítima de bala perdida morre no Hospital de Trauma

Publicado por Redação Paraíba.com.br em 31/05/2010 | 06h16 Atualizada em ( 31/05/2010 | 06h17 )

Paulo Cosme

Uma criança de apenas cinco anos de idade foi vítima de uma bala perdida em João Pessoa. Larrisa Rayane Conceição morreu poucos minutos depois de dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O fato aconteceu por volta das 16 horas de domingo (30) na Rua Monsenhor Severiano, no bairro de Cruz das Armas. Segundo informações da polícia dois homens numa moto vermelha estavam à procura de dois desafetos e quando o encontraram teve início o tiroteio.

Os dois rapazes que seriam o alvo dos motoqueiros saíram correndo e um deles conseguiu escapar enquanto que o outro acabou sendo alvejado e entrou numa residência. Em meio ao tiroteio, a criança caminhava pela calçada quando foi atingida com um tiro na cabeça.

Ao verem a garota ferida e agonizando no chão os moradores entraram em desespero e ainda providenciaram o socorro dela para o Hospital de Trauma onde a menina faleceu poucos minutos depois. O rapaz ferido no braço foi identificado como sendo Osman da Cunha que também foi socorrido para o Trauma.

Com informações do repórter Vinícius Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário